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10 dicas de Valerie Waters, a instrutora das celebridades!

10 dicas de  Valerie Waters, a instrutora das celebridades!
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Entre em forma rápido!

Se você busca por refeições rápidas, corpo saudável, mas não tem tempo ou energia para fazer o que é preciso, confira as dicas da intrutora fitness das celebridades Valerie Waters. Ela diz que é possível conseguir entrar em forma rápida e da maneira certa.

1. Mexa-se com uma rotina de exercícios eficaz

Todos os tipos de exercício são importantes, mas para ter os melhores resultados, você tem que incorporar uma variedade de atividades para o corpo inteiro para maximizar seus esforços. Se você faz treino de força, adicione cardio. Se você é uma rata da yoga, adicione flexões, treinos de tiro e bicicleta em seus treinos semanais. Você não tem que passar o dia todo na academia, só tem que escolher a combinação mais eficaz de exercícios para ver os resultados que você deseja.

2. Extraia o máximo das suas calorias

“Para manter o seu peso saudável, incorpore alimentos apropriados em nutrientes e calorias saudáveis ​​em sua dieta”, diz Waters. Por exemplo, o suco de toranja tem 90 calorias, em comparação com mais de 100 calorias encontrados em muitos outros sucos de frutas. Metade de uma toranja tem em média cerca de 60 calorias. A melhor parte: Ambos são naturalmente sem gordura e livre de sódio e fornece uma variedade de nutrientes essenciais necessários para uma boa saúde.

3. Comprometer-se de verdade com a sua resolução de Ano Novo

Pense em todas as possibilidades de momentos que você prevê a ser tentada a quebrar a sua resolução e escreva um plano de ação para evitar as tentações. Por exemplo, planejar suas refeições de uma semana com antecedência para evitar um “o que há para o jantar?” no momento do estômago vazio. Agende seus treinos como se fosse qualquer outro compromissos e mantenha-se responsável. Em vez de chamar sua resolução de Ano Novo de uma dieta, considere isso uma mudança total de estilo de vida.

4. Ajude a manter o seu sistema imunológico funcionando

Nada desvia um plano fitness mais rápido do que uma doença. Ajude a manter o seu sistema imunológico no seu mais forte obtendo uma quantidade suficiente de vitamina C em sua dieta. Um copo médio de suco de laranja contém pelo menos 100 por cento do valor diário de vitamina C – uma maneira saudável de começar o dia.

5. Seja realista

Waters aconselha seus clientes a manter em suas dietas diárias uma relação de 90/10. Isso significa que 90 por cento do tempo, você deve encher-se de alimentos ricos em nutrientes, como grãos integrais, proteínas magras, laticínios com baixo teor de gordura, e frutas e legumes.

Recompensar-se é importante, também. Para os 10 por cento restantes do tempo, desfrute de um pedaço de chocolate escuro, um iogurte congelado ou uma fatia de pizza. Esta filosofia vai ajudá-lo a satisfazer a fome sem se sentir carente.

6. Envolver seus amigos

Envolver outras pessoas é uma forma de permanecer responsável por suas metas de fitness. Convide um namorado ou colega para ir patinar ou andar de bicicleta a seu lado ou te acompanhar naquela aula de ioga. Combine uma mistura de cardio, força e flexibilidade, em pouco tempo vocês duas vão colher os frutos.

7. Acorde e vá suar!

Malhar no período da manhã dá mais energia durante o dia, aumenta o metabolismo e ajuda a dormir melhor à noite.

8. Exceda o tempo do seu treino

Só porque você terminou o seu treino oficial não significa que você não pode treinar em um pouco mais. Que tal mais 10 minutos? Use o tempinho extra para pular corda e queimar mais 100 calorias.

9. Mantenha-se hidratado

Muitas vezes, nosso cérebro diz que estamos com fome quando na verdade nossos corpos estão realmente com sede. Quando você sente aquela vontade de tomar um lanche, beba um copo d’água primeiro. As chances são de que esta ação irá reduzir o seu desejo e apetite. Se você ainda estiver com fome, coma algo rico em proteína, como um punhado de nozes. Isso vai matar sua fome rápido.

10. Treine em locais altos

Estudos mostram que o treinamento queima calorias mais rápido em altas altitudes do que ao nível do mar.

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