Você está aqui:Home » Nutrição » 15 dias a base de shakes dietéticos: a experiência

15 dias a base de shakes dietéticos: a experiência

Share Button

Comerciais como os clássicos do 011 14 zero meia sempre deixam todos com a pulga atrás da orelha, com um misto de descrença e curiosidade. Será que essa faca Ginsu corta tudo isso mesmo? E essa meia-calça Vivarina é capaz de rebocar um carro sem rasgar? Ou é tudo truque de marketing?

De uns tempos para cá, pipocam na televisão comerciais desse tipo com shakes dietéticos. Quase sempre abalizados por celebridades (muitas das quais nunca enfrentaram problemas de peso), os shakes prometem mundos e fundos.

Sabemos que nada substitui uma boa e balanceada alimentação, mas também temos ciência de que os complementos nutricionais podem ser de boa ajuda quando cumprem justamente a função de complementar a alimentação.

Pois a revista Boa Forma decidiu fazer um teste e colocou cinco “cobaias” para testar os shakes anunciados na TV. Herbalife, Línea, In Natura, BioSlim e Diet Shake. Todas perderam peso e contam suas impressões sobre o que viram. Em geral, gostaram do sabor e da praticidade, mas algumas diziam que iam enjoando aos poucos.

A matéria é bem interessante e pode ser lida no site da Boa Forma.

Share Button

comentários (2)

Deixe um comentário

Voltar para o topo