Você está aqui:Home » Bem-Estar » 5ª Solidariedade Premiada

5ª Solidariedade Premiada

5ª Solidariedade Premiada
Share Button

VENHA COM A GENTE, ABRACE ESTA CAUSA

Colabore na divulgação do 4° Leilão em 17 de agosto de 2014. Veja  nesse post  o que você tem a ganhar. Há mais de 10 anos, um grupo de amigos entendeu que a força que os uniam naquela amizade poderia ser projetada, de forma solidária, sobre as pessoas menos assistidas da região.
Nascia o que hoje conhecemos como “AMIGOS DE JACUBA”. Sempre com entusiasmo e dedicação, os “AMIGOS DE JACUBA” iniciaram suas atividades benemerentes em prol da Vila Vicentina e da Santa Casa do município de Arealva. No ano de 2010 os AMIGOS DE JACUBA foram procurados para promoverem o 1° Leilão de Gado do Circuito de Leilões do Hospital Amaral Carvalho.
Dai em diante uma história de sucesso:

2013 – 4° Leilão

Recorde em tudo! O maior público, a maior arrecadação de animais, a maior arrecadação de numerários advindos tanto do leilão como do número da rifa.
Um Jeep (1951), uma motocicleta Harley Davidson estavam entra os 10 prêmios sorteados. Os jipeiros marcaram novamente presença.

2012 – 3° Leilão

Nesse terceiro evento iniciamos a 1ª Solidariedade Premiada. Por meio de uma rifa, que mobilizou centenas de pessoas para a sua venda, dez prêmios foram disponibilizados. Um JEEP e uma motocicleta 125cc, respectivamente. Os Jipeiros do Centro Oeste Paulista construíram uma Pista Indoor e mais de 150 jipes marcaram presença

2011 – 2° Leilão

O segundo leilão promovido tomou outras proporções. Público, doações arrecadadas, número de voluntários.
De Botucatu, um novo grupo de voluntários “Tropeiros de Botucatu”, não mediu esforços para preparara a melhor Paella Campeira da região, que se transformou na atração do almoço.
Os Jipeiros do Centro Oeste Paulista compareceram com aproximadamente 60 jipes.

2010 – 1° Leilão

O sucesso do evento garantiu um bom valor arrecado e a participação solidária tanto daqueles que doaram os animais como daqueles que prestigiaram o evento no dia do leilão. Nesta oportunidade os integrantes dos Jipeiros do Centro Oeste Paulista já marcaram presença. Compareceram cerca de 30 jipes.
A atuação dos “AMIGOS DE JACUBA” alcança cada vez mais apoio e presença. Os leilões, o almoço familiar, o show musical e as aventuras patrocinadas pelos Jipeiros reforçam o princípio que deu origem a tudo, ou seja, a força da amizade sendo transformada em solidariedade. Foi assim que começou os “AMIGOS DE JACUBA”.
Share Button

Deixe um comentário

Voltar para o topo