Você está aqui:Home » Beleza » Bioplastia de Bumbum

Bioplastia de Bumbum

Share Button

Quer realizar algumas mudanças na forma do seu bumbum? Quer elevá-lo? Ou quer só aumentar seu volume?

Bumbum empinado. Clique na foto para ter a solução.

A bioplastia de glúteos permite realizar essas mudanças.

Após esse procedimento você terá um bumbum harmônico, com a forma e o volume desejados.

Quem não gosta de um bumbum mais empinado?

A Bioplastia de glúteos é o procedimento indicado.

Pode ser utilizados para glúteos pequenos, ou para os de formato achatado ou, ainda, quando são desproporcionais ao corpo.

Na bioplastia depressões são preenchidas com polimetilmetacrilato (PMMA), um implante líquido que modela o glúteo tornando-o mais feminino e arredondado.

A Bioplastia de glúteo é um dos procedimentos mais procurados pois é muito eficaz. Realizado no próprio consultório, faz uso de anestesia local. O paciente acompanha todo o processo acordado e participa do processo.

O material utilizado na bioplastia de glúteos pode ser absorvível ou definitivo sendo que o produto mais utilizado no Brasil é o definitivo, conhecido pelo nome comercial de Metacrill®. Esse produto tem autorização de uso da Anvisa, sendo seguro e já tem um histórico de sucesso de muitos anos.

É possível, via a Bioplastia, usar a quantidade ideal do produto  para atingir o volume e a forma desejados.

Na bioplastia de glúteos é utilizada uma microcânula que, via um único orifício, sem sangramento e sem necessidade de curativos, introduz em cada glúteo o material. Essa fase do procedimento é realizada após anestesia local, ou seja, sem dor.

A quantidade de produto varia de acordo com a indicação. Se o volume for grande (ex 300 ml) o procedimento é realizado em etapas.

O resultado é homogêneo, e tem a vantagem de não ser cirúrgico, ou seja, sem pós-operatório.

Realizado por homens e mulheres que buscam uma melhor harmonia visual dos glúteos, não possui contra-indicações. Recomenda-se apenas que sejam suspensas por 10 dias as atividades físicas da região.

 

Share Button

comentários (8)

Deixe um comentário

Voltar para o topo