Você está aqui:Home » Atividade Intelectual » Livros como um caminho para se sentir bem

Livros como um caminho para se sentir bem

Livros como um caminho para se sentir bem
Share Button

O Brasil, infelizmente, é um país onde as pessoas em média lêem pouco. Um dos motivos talvez seja a obrigação de ler na escola obras cujos assuntos não nos interessam, o que cria uma certa resistência em relação aos livros.

Se você tem um tema pelo qual é fascinado, provavelmente a resistência a ler um livro sobre o assunto será bem menor.

Ter uma melhor qualidade de vida provavelmente é um tema que lhe interessa, do contrário você não estaria lendo este blog. Então que tal selecionar alguns livros sobre o assunto e criar o hábito da leitura?

Existem estudos que mostram que se você ler apenas uma hora por dia sobre determinado assunto, em sete anos pode se tornar uma das maiores autoridades mundiais sobre o assunto.

Claro que você não precisa chegar a tanto, mas não seria interessante saber mais sobre como melhorar sua vida, como ter mais saúde, como dominar o poder do pensamento positivo, como aumentar sua beleza, como escolher bons tratamentos estéticos?

Indicar livros não é o propósito deste texto. A idéia aqui é despertar em você a vontade de ler para o seu próprio desenvolvimento pessoal. Lembre-se de que o investimento em você mesmo é a melhor coisa que você pode fazer para melhorar sua vida.

Share Button

Deixe um comentário

Voltar para o topo