Você está aqui:Home » Beleza » O que deve ser levado em conta ao decidir utilizar preenchimento facial

O que deve ser levado em conta ao decidir utilizar preenchimento facial

Share Button

Quem não quer atenuar as marcas da idade? Porém, se a técnica for mal aplicada, pode ocorrer hematomas e resultados insatisfatórios.

Preenchimento: Juventude por mais tempo.

Nos dias atuais é  preocupação cada vez mais abrangente , tanto das mulheres quanto dos homens, disfarçar as linhas de expressão.

As novas soluções de cosméticos e aparelhos para tratamentos estéticos são cada vez mais eficazes na busca da manutenção da juventude. Os custos diminuiram e já cabem em vários níveis de orçamento.

O melhor caminho para adiar o envelhecimento é apostar nos tratamentos preventivos que estimulam a produção de colágeno e usar diariamente filtro solar.
Quando,porém,  as rugas e marcas aparecem, o preenchimento facial se apresenta como uma excelente alternativa.

As aplicações são rápidas (menos de trinta minutos) e as rugas e sulcos que demoraram anos para se formar desparecem.
É preciso estar atenta, porém, com alguns cuidados para evitar problemas como inchaço, hematomas, exagero na aplicação e inflamações.

Puma das primeiras preocupaçãoes deve ser com o local escolhido. Nem pense em fazer preenchimento facial em qualquer lugar ou com gente que não possui referência.

A falha de aplcação, nesse caso, pode ir desde a utilização de um produto no ponto inadequado com fórmulas de baixa qualidade até a aceitação de pedidos exagerados do paciente sem que se leve em consideração a melhor indicação de aplicação. É função do médico devolver ao paciente o volume da área que foi perdido pelo envelhecimento ou de mudar contornos e formatos sem, porém, aceitar requisitos que podem comprometer a boa utilização da técnica.

O “fracionamento” das aplicações é bastante indicado, ou seja, a utilização de pequenas doses em duas ou três consultas pode ser indicado para evitar excessos.

Outra sugestão para ir se acostumando com o resultado é a aplicação de produtos de duração menor, como o ácido hialurônico que dura de seis a 18 meses e evita uma cirurgia para retirar o produto como é o caso do PMMA-Polimetilmetaacrilato.O PMMA possui efeito definitivo mas, mesmo assim, também possui reversão.

Share Button

Deixe um comentário

Voltar para o topo