Você está aqui:Home » Atividade Física » Ronaldo, o fenômeno: os cuidados com o corpo e com a saúde

Ronaldo, o fenômeno: os cuidados com o corpo e com a saúde

Ronaldo, o fenômeno: os cuidados com o corpo e com a saúde
Share Button

Recentemente a Globo, na atração Medida Certa do programa Fantástico, abriu uma série de participações do Ronaldo e sua luta para diminuir a barriga.

Essa ação certamente será boa para a Rede Globo que aumentará a audiência por ter a possibilidade de ofertar um mini Big Brother e para o próprio Ronaldo que terá a oportunidade de mostrar ao povo brasileiro, mais uma vez, sua força de vontade e poder de recuperação como tantas vezes já fez.

Quem não se lembra das sérias contusões do joelho, das preocupantes cirurgias e  das voltas quando ninguém mais acreditava ser possível? Quem não se lembra da sua passagem pelo Corinthians quando muitos já o consideravam um ex-jogador e interessado apenas no dinheiro?

Ele encantou uma nação com uma sequência de gols, de jogadas, de títulos e uma dedicação pelo time que é difícil encontrar até em jogadores formados na base.

Vejam esse post antigo do EuMeSintoBem

Se forem verdadeiros os boatos de que ele almeja a direção do futebol brasileiro pós-copa, uma nova recuperação dará um bom impulso a essa nova empreitada.Braga, Felipão, Muricy Ramalho, Joel Santana.

São barrigas grandes que demonstram descuido com o corpo e com a própria aparência. Bem diferentes de exemplos de outras categorias como o vôlei com José Roberto Guimarães e Bernardinho que, na mesma faixa de idade, mantém silhuetas mais adequadas ao esporte e a saúde.

Ronaldo não deverá ter problemas para trocar hábitos ruins por saudáveis. Não é difícil, basta ter força de vontade.

Share Button

Deixe um comentário

Voltar para o topo