Você está aqui:Home » Bem-Estar » Saia de férias (mesmo)

Saia de férias (mesmo)

Share Button

Com os smartphones e tablets, ficou mais fácil de se manter sempre conectado. Por outro lado, ficou mais difícil se desligar do trabalho nos momentos de lazer e férias.

Não é difícil encontrar pessoas conectadas ao escritório quando viajam com o seu notebook e o seu 3G.

Checar e-mails do trabalho ou fazer telefonemas de negócios são ações consumidoras de lazer e bem estar.  Alguns hoteis já começam a se destacar por impedir o uso e até  a própria entrada desses aparelhos em suas instalações.

O avanço da tecnologia e competitividade contribuem para manter o profissional ligado ao trabalho. O primeiro com os aparelhos e aplicativos e a segunda com a “eliminação” dos fusos horários já que é preciso ficar ligado o  tempo todo nessa era de globalização.

Arte/Folhapress
DICAS PARA SE DESLIGAR NAS FÉRIAS

Momentos de lazer bem aproveitados alimentam suas baterias e renovam as suas energias. Desconectar-se pode ser um fator para aumentar a qualidade desses momentos.
Muitas vezes não é possível se desligar completamente já que pode envolver questões como responsabilidade mas, permitir que essa ligação com o trabalho afete sua qualidade de vida e relacionamentos familiares é, sem dúvida, um erro.

Caso, em seu lugar de férias possa usufruir de massagens, não deixe de fazer.

Relaxe e aproveite sua viagem

Share Button

comentários (12)

Deixe um comentário

Voltar para o topo