Você está aqui:Home » Beleza » Virilhas e axilas: como depilar bem?

Virilhas e axilas: como depilar bem?

Share Button

Virilhas e axilas são dois lugares delicados para depilação. Feita de maneira errada, a retirada dos pêlos pode resultar em uma pele irritada, cheia de bolinhas vermelhas, que prejudicam o visual que você tanto busca.

O Brasil é conhecido no mundo por suas técnicas “avançadas” de depilação na virilha, que no exterior recebe o nome de “brazilian wax”. O ideal é que esse tipo de depilação seja feita por profissionais em salões, pois é difícil uma auto-depilação nessa região do corpo.

A técnica mais indicada, no entanto, é a depilação a laser, que serve tanto para axilas quanto para virilhas. Esse tipo de depilação remove gradativamente os indesejáveis pelinhos e, hoje em dia, não oferece o risco de queimaduras, independente da pigmentação da pele.

depillacao

Além de remover os pêlos, o laser também elimina a foliculite e remove a camada sem brilho da pele. O resultado é uma pele lisinha e com um aspecto muito mais bonito do que aquela depilada com lâminas ou cremes. Que tal experimentar? Conheça mais aqui e  aqui.

Share Button

comentários (5)

Deixe um comentário

Voltar para o topo